Guest o770 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Olá.Alguém sabe como salvar a imagem completa que está fragmentada numa página da web?A imagem carrega em vários pedaços separados e eu consigo salvar só pedaço por peda´co, tem um jeito pra pegar ela completa (em uma só)?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 cara eu acho q não é possivel não talvez seja esse um dos objetivos de partir a imgem...;)mas junta todos elas em um a tabela com cellspacing="0" e cellpadding="0"qualquer cois aposta ae...fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ae cara salva todas leva para um programa de desenho e junta tudo e salva beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest o770 Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 vou tentar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogério Martins - Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Olha, como a imagem tem tamanho definido em pixels e a resolução é a do monitor, é mais fácil você dar um "printscreen" e colar num arquivo novo de imagem (como no Photoshop)... depois você só precisa recortar, e se a imagem for muito grande (maior que 1024x768) talvez você precise emendar as partes, ok.absRogério Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest o770
Olá.
Alguém sabe como salvar a imagem completa que está fragmentada numa página da web?
A imagem carrega em vários pedaços separados e eu consigo salvar só pedaço por peda´co, tem um jeito pra pegar ela completa (em uma só)?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.