Kevin Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Bom galera o problema é o seguinte o cara tem um servidor proprio de hospedagem certo e la ele instalo o php e talss mais instalo o IIS certo so q para mandar email precisa de um login e senha não intendi direito o que ele disse mais seria +ou- isso.Alguém sabe alguma coisa sobre isso e como posso resolver ??espero ter sido claro desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mindumaster - Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Olá pessoal!Bem cara, não sei se com essa resposta poderei te ajudar...Eu estava usando o IIS e também não funcionava o smtp. A solução foi ir na configuração dele e desabilitar o smtp para usar um outro (programa) smtp. O programa é FREE_smtp que achei disponível em: www.superdownloads.com.brFuncionou corretamente. Hoje estou utilizando o APACHE e o FREE_smtp e funcionam corretamente.Qualquer dúvida ou se você não achar o FREE_smtp entre em contato anderson.julio@zipmail.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Flávio Izo Postado Agosto 26, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2004 Bem.. pra mim não é vantagem montar outro servidor de e-mail... eu preciso é tentar arrumar esse erro....Alguém sabe porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 O IIS é como um servidor que funciona normal como o Apache, Xitami etc.. eu nunca tive problemas com email, sessions etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Flávio Izo - Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Estranho porque eu estou tendo.... e tanto no servidor original... quanto na minha máquina... que simulei o servidor... e uma é winxp e a outra 2000.... Não entendi..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Malazarte Postado Agosto 27, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2004 Usa o Apache eu acho bem melhor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kevin
Bom galera o problema é o seguinte o cara tem um servidor proprio de hospedagem certo e la ele instalo o php e talss mais instalo o IIS
certo
so q para mandar email precisa de um login e senha não intendi direito o que ele disse mais seria +ou- isso.
Alguém sabe alguma coisa sobre isso e como posso resolver ??
espero ter sido claro
desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.