myers Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 E ai galeraaaaaaeu comecei a trabalhar com PHP há 3 meses atras, já aprendi muita coisa com vocês aqui no forum por isso queria agradecer a todos vocês por sempre nos ajudarValewwww galeraaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Galera show de bola..Tow trampando com PHP, e se num fosse o forum num tinha feito nada ainda...Faiz 1 mes que estou aqui... e já aprendi mais ou menos 80% de td sobre php só com o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 rs 1 mes aporender 80% de php é dificil, rssss php é uma linguagem que nunca se sabe tudo, voce vai aprendendo quanto o necessario.. mais eu tambem agradeco o forum ! ele me ajudou muito..pricipalmente:gladisson,illidan,pedrao,fabyo,error,johnse esqueci alguém foi malé issofalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu digo isso porque eu já fiz muito muito nesse 1 mes....banco de dados, arquivo, email, o que precisou fazer aqui na firma eu consigui faze numa boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 não cara voce não entendeu...eu quis dizer que saber 80% de php é dificil, tem muita coisa que voce não deve nem imaginar que da para fazer com php, mesma coisa eu.. ate quem manja, saber tudo nem quem fez o php sabe de cor...entendeu?rs...falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 O Fórum tambem me ajudou bastante e o resto do pessoal tambem.. Fabyo, illidan, error etc... se esqueci de alguém me desculpa.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Gente,Qual o real sentido do tópico ?Agradecimentos são bons ! Claro ! Mas em PVT !Vou fechá-lo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
E ai galeraaaaaa
eu comecei a trabalhar com PHP há 3 meses atras, já aprendi muita coisa com vocês aqui no forum por isso queria agradecer a todos vocês por sempre nos ajudar
Valewwww galeraaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados