Alexandre Bortoloci Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Olá, eu gostaria de tirar uma duvida, depois que eu crio um banco no meu computador local, tem como eu jogar o arquivo direto para o site ou eu preciso fazer ele novamente no servidor...? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Olá, eu gostaria de tirar uma duvida, depois que eu crio um banco no meu computador local, tem como eu jogar o arquivo direto para o site ou eu preciso fazer ele novamente no servidor...?Olha cara, você pode salvar um arquivo .sql com as informações do teu banco de dados e mandar pro teu servidor... no phpmyadmin (no seu computador) é só ir em Export que ele faz uma cópia do arquivo .sql, e no servidor, também no phpmyadmin, vai em SQL e vai em "Procurar..." pra mandar o arquivo .sql pra lá que ele copia as informações pro banco dados do servidor...até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 /* Só Complementando o que o Jeronymo disse não esqueça Exportar DADOS e ESTRUTURA , pois, caso contrário só a estrutura será levada */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Bortoloci Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Valeu mesmo galera..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Bortoloci
Olá, eu gostaria de tirar uma duvida, depois que eu crio um banco no meu computador local, tem como eu jogar o arquivo direto para o site ou eu preciso fazer ele novamente no servidor...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados