Dark_Eyes Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 Q q vocês acham desse meu novo layout ??? http://www.portalsohgames.k6.com.brnão reparem nos popups que abrem... vou retira-los.!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 /* Nota 7,0 * ta bem alinhado/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 achei muito morto, sem vida! mas tá bom... não gostei muito do menu também...nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Pô é popup tá demais em...O menu tb achei meio esquisito!Outra pra que escrever versão 2.2 Gigante! Axo desnecessário, poderia ser bem pequeno depois do menu, ou outro lugar mais pequeno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu achei o topo muito escuro com relação ao resto do site, o menu esquerdo muito simples, e o superior a fonte podia se um poco menor, nota 6,50 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rog Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 >> É isso ae!! Não perca essa chance... Ganhe dinheiro com seu site!! Você ganha R$1,50 para cada mil exibições.... Dinheiro Fácil!!sera que não e demais (R$1,50 para cada mil exibições) assim os seus patrocinadores vao se prejudicar---------------------o site esta down Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 >> É isso ae!! Não perca essa chance... Ganhe dinheiro com seu site!! Você ganha R$1,50 para cada mil exibições.... Dinheiro Fácil!!sera que não e demais (R$1,50 para cada mil exibições) assim os seus patrocinadores vao se prejudicar---------------------o site esta down Cara num entendi!!Entra lá no viatrafego vai...Você vai entender tudo......E valeu ae pelas criticas gente... continuem,,,,,,,, ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoXbY Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 axie legal.. mais como disseram muito merto.. axo que deias coloca um menu.. aquele ali não curti.. c fizesse um em FW em vez de escrever os tópicos e colocar us ">>" axaria que fica + legal.. assim fica feio... hm 7.0 a i tem muita pop up :/ eheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Então né... tirando as pops ficou bom... só acho que você devia fazer o site mais pelo Fw... que pelo visual em si, tirando o topo, não me lembra um site de games mesmo... enfim... pra mim tá nota 7... o site ficou bem organizado e o topo ficou muito bem feito...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Galera... eu vo modificar meu site... fecharei o tópico...Estarei fazendo um novo menu... qund acabar eu desfecho esse ou então abro outro....Valeu ae todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 dahora mais poe uns efeitos de script no menu a eskerda... nota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.