JULIAO_PETRUCKIO Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Bom Gente Preciso Urgentemente de Um Novo Layout Para Um Site Que Estou Fazendo !!!Alguém pode Me Ajudar ?O site é Master Mind.Estou tentando fazer agora com um pouco mais de Tecnologia.Alguém Poderia Me Ajudar ou Quem Sabe Criar Um Novo Layout Para Mim.Posso Fazer Propaganda no site !!!Por Favor Me Ajudem.Meu ICQ é 165867391.Vales Gente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ae cara eu ateh ajudo você, porque adoro construçao de layout...mas eu crio pelo Fireworks MX....tem algum problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Bom Gente Preciso Urgentemente de Um Novo Layout Para Um Site Que Estou Fazendo !!!Alguém pode Me Ajudar ?O site é Master Mind.Estou tentando fazer agora com um pouco mais de Tecnologia.Alguém Poderia Me Ajudar ou Quem Sabe Criar Um Novo Layout Para Mim.Posso Fazer Propaganda no site !!!Por Favor Me Ajudem.Meu ICQ é 165867391.Vales Gente!!! SEU LAYOUT FICOU LEGAL CARA.TA APROVADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Bom Gente Preciso Urgentemente de Um Novo Layout Para Um Site Que Estou Fazendo !!!Alguém pode Me Ajudar ?O site é Master Mind.Estou tentando fazer agora com um pouco mais de Tecnologia.Alguém Poderia Me Ajudar ou Quem Sabe Criar Um Novo Layout Para Mim.Posso Fazer Propaganda no site !!!Por Favor Me Ajudem.Meu ICQ é 165867391.Vales Gente!!! FAÇA UM MELHOR O POVO IRA GOSTAR DO QUE VOCÊ IRA FAZERSEM SABER QUE ERA IMPOSSIVEL, ELE FOI LÁ E FEZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Bom Gente Preciso Urgentemente de Um Novo Layout Para Um Site Que Estou Fazendo !!!Alguém pode Me Ajudar ?O site é Master Mind.Estou tentando fazer agora com um pouco mais de Tecnologia.Alguém Poderia Me Ajudar ou Quem Sabe Criar Um Novo Layout Para Mim.Posso Fazer Propaganda no site !!!Por Favor Me Ajudem.Meu ICQ é 165867391.Vales Gente!!!FAÇA UM MELHOR O POVO IRA GOSTAR DO QUE VOCÊ IRA FAZERSEM SABER QUE ERA IMPOSSIVEL, ELE FOI LÁ E FEZ prestem + atenção antes de postarem! :angry: O cara tá pedindo exatamente um novo layout! ...vamos postar somente o nescessário para q assim os tópicos não fiquem abarrotados de post inúteis e assimsaiam do tema principal! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 Bom Gente Preciso Urgentemente de Um Novo Layout Para Um Site Que Estou Fazendo !!!Alguém pode Me Ajudar ?O site é Master Mind.Estou tentando fazer agora com um pouco mais de Tecnologia.Alguém Poderia Me Ajudar ou Quem Sabe Criar Um Novo Layout Para Mim.Posso Fazer Propaganda no site !!!Por Favor Me Ajudem.Meu ICQ é 165867391.Vales Gente!!! não precisa udar não esse ficou bom cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JULIAO_PETRUCKIO Postado Agosto 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2003 :D AE GENTE VALEWS AE, já ESTOU PREPARANDO UM NOVINHO JÁ, VALEWS QUEM AJUDOU .tenho ALGUNS SITES AQUI ÓCBJR_SKATEKAPUDEFUSCA EU QUE FIZ TODOS =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JULIAO_PETRUCKIO
Bom Gente Preciso Urgentemente de Um Novo Layout Para Um Site Que Estou Fazendo !!!
Alguém pode Me Ajudar ?
O site é Master Mind.
Estou tentando fazer agora com um pouco mais de Tecnologia.
Alguém Poderia Me Ajudar ou Quem Sabe Criar Um Novo Layout Para Mim.
Posso Fazer Propaganda no site !!!
Por Favor Me Ajudem.
Meu ICQ é 165867391.
Vales Gente!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.