Deividy Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 pessoa é assim tenho um pc pra instalar o speed só que o windows é MEe quando executo o cdroom ele vai de boa ia ele procura pro um arquivo chamadoRAS.HLPo que faço pra resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 já resolvi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Ok Deividy foi mal não ter ajudado, estava estudando, qualquer coisa estamos ae.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lusel Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 pessoa é assim tenho um pc pra instalar o speed só que o windows é MEe quando executo o cdroom ele vai de boa ia ele procura pro um arquivo chamadoRAS.HLPo que faço pra resolver esse problema? estou com o mesmo problema ser[a que pode me falar como posso resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Junior nã oesquenta a cabeça, é assim mesmo um dia estamos ocupado s outro não, normalbom " lusel" no meu caso descobri que o speed light não funciona com rede ãi eu tirei tudo que falase de rede e reiniciei o pc ai o pc acho a placa de rede depois instalei normal o speed.isso que ele procura é uma bibliteca de ajuda de rede com base de dados que no meu caso foi só dizer pro sistema que isso não existia que ele não precisaria procurar por isso ai ele funciono.entendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Deividy,Ok tranquilo, acontece nem todos os dias estamos livres.Lusel,A solucao foi dada no post do deividy por ser posts equivalentes.Qualquer duvida decorrente do post e da dica do deividy entre em contato.P.S.: Administradores se possivel deletar os posts do lusel pois o mesmo se resumiu neste e a solucao já foi proposta. Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 Deividy,Detalhe importante para a resolucao do problema, em alguns casos quando você passa algum Anti-Spyware ele deleta alguns arquivos do sistema, acarretando assim em erros estranhos como o RAS.HLP, atenta-se para essa condicao haja visto q o spybot permite colocar os mesmos em quarentena, diminuindo assim o risco de ocorrer erros como o apresentado acima.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest marcuns2 Postado Agosto 24, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2004 poderia explicar como faço pra instalar o speed light em um computador com Windows Me.. ele está pedindo por este arquivo. Falo de Belém e estou tentando ajudar uma amiga a instalar o speed dela em São Paulo. Posso tentar copiar o arquivo ao diretório cobrado? Isso resolveria o problema? Se sim alguém pode me enviar este arquivo? Atenciosamente Marcuns leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Junior QDN Postado Setembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2004 Marcuns Leandro,Vide topicos anteriores haja visto que esse questionamente já foi apresentado e solucionado.Atenciosamente,Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
pessoa é assim tenho um pc pra instalar o speed só que o windows é ME
e quando executo o cdroom ele vai de boa ia ele procura pro um arquivo chamado
RAS.HLP
o que faço pra resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.