Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Uebimiau


Pilantra

Pergunta

Olá gente

alguém sabe onde eu encontro algum tutorial do UebiMiau!!? Ou pelo menos me digam como inicia essa joça, porque eu abri o Index.php mas ele abriu a tela de login e senha e eu não sei como me adicionar como usuário pra mim poder entrar, se alguém puder me ajudar eu agradeço ein!!

T+

Pilantra ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mas pessoal, é isso mesmo que eu quero, um Outlook Online, vocês pensaram que eu queria criar um sistema do tipo CPanel que faz tudo aquilo!?!?! Putz eu tenho amor ao meu cérebro, num to afim de fundi ele não hauheuhaueha!!

Abraços

Se alguém puder me ajudar a fazer me logar no UebiMiau eu agradeço!!!

T+

Pilantra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi Pilantra. até dá. eu consegui criar uma senha mas utilizando os caminhos do cpanel e os scripts dele, é só passar usando para o skin que esta ativo no cpanel os dados do usuario do cpanel e os dados da conta que vai criar (user/senha e quota) usando o fopen().

agora isto funciona legal para contas rodando num server Linux com o Cpanel.

o que voce quer precisaria de um Servidor de email que vai armazenar estas contas, o Cliente que vai ler as cntas ai o criar a conta "acredito/acho/talvez" dependa muito do seu servidor de email, ele deve te dar uma porta para conectar e receber parametros para esta criação.

Acho que o caminho é este..

1 - Server de Email ( e Sistema Operacional)

2 - Script para criação/alteração/deleção dos usuarios

3 - O cliente é o de menos existem inumeros por ai já prontos e Free.

Vamos pelo primeiro.. qual o Server de Email que esta utilizando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...