LuizFumes Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Tenho um campo na minha tabela que é varchar 255.. então só posso colocar ele em um textarea... mais gostaria de sumir com akela barra de rolagem que fica do lado, alguém tem alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 será q isso é php cara? acho q não hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 será q isso é php cara? acho q não hein consigui, num era php não, era css.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 posta a solução ae!pra quem quiser saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizFumes Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 <textarea name="mensagem" wrap="physical" cols="70" rows="5" class="campos" style="overflow:hidden"> <textarea> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizFumes
Tenho um campo na minha tabela que é varchar 255.. então só posso colocar ele em um textarea... mais gostaria de sumir com akela barra de rolagem que fica do lado, alguém tem alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.