glugani Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Fala Galera !!!Toda instalação que eu gero pelo gerador de instalacao do visual basic ele me da esse pau no fim da instalacao..."The file 'C:\DOCUME~1\ANDR~1\CONFIG~1\Temp\msftqws.pdw\$(DLLSelfRegisterEx)could not be registered because it was not found."Alquem sabe o que pode ser isso ????Tem algum outro gerador de instalação bom ????Eu já formatei a maquina e instalei tudo novamente e o problema continua...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Toda instalação que eu gero pelo gerador de instalacao do visual basic ele me da esse pau no fim da instalacao...Mas todas os projetos de suas intalações tem referências aos componentes do VB ?Tente fazer um projeto simples, tipo...um formulário com um botão...coisa boba....faça o pacote de instalação....caso não ocorra nenhum problema já sabemos que é por causa das referência aos componentes !Aí eu acho que o gerador de instalações que citei aqui em abaixo poderá te ajudar Alquem sabe o que pode ser isso ????Saber eu não sei...Mas faça o que eu te escrevi aqui em cima Tem algum outro gerador de instalação bom ????Mas nisso eu posso te ajudar...Faça uma busca aqui no fórum sobre Inno SetupEsse gerador de pacotes poderá te ajudar em muito Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 então Willian eu cheguei a baixar o Inno Setup, so que eu não entendi como funciona... você tem algum tutorial ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 então Willian eu cheguei a baixar o Inno Setup, so que eu não entendi como funciona... você tem algum tutorial ???Certo....Então, aqui agora eu não tenho brother...Mas acredito que eu tenho....Depois eu vou dar uma olhadinha lá nos meus arquivos e qualquer coisa eu posto aqui ou te mando uma PM Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 glugani Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Seguinte Willian eu deu uma boa fuçada e consegui instalar o software legal...O Unico problema agora é que eu não sei quais são as dll e ocx padrões para softwares em Visual Basic... e fora estas ainda tenho que por as do que estou usando neste projeto ?E tambem como e onde eu registro as dll e ocx ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Brother...Tem esse post aqui que o pessoal tinha comentado algo do gênero...Dê uma olhadinha e vê no que te ajuda Vou baixar o Inno aqui e vejo que posso te ajudar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
glugani
Fala Galera !!!
Toda instalação que eu gero pelo gerador de instalacao do visual basic ele me da esse pau no fim da instalacao...
"The file 'C:\DOCUME~1\ANDR~1\CONFIG~1\Temp\msftqws.pdw\$(DLLSelfRegisterEx)
could not be registered because it was not found."
Alquem sabe o que pode ser isso ????
Tem algum outro gerador de instalação bom ????
Eu já formatei a maquina e instalei tudo novamente e o problema continua...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.