Guest Marcus Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Bom dia!Tem como resolver esse problema?Os meus clientes irão verificar seus produtos através de um numero de registro. Se o cliente A colocar na URL o numero de registro do produto do cliente B ele terá como ver.... Tem como fazer um tratamento na sessão para que isso seja impossível?Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sadrack Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 tem sim ... me fale os users irão logar no site antes de qlquer coisa ? se sim ... você está fazendo a autenticação via session ?!se sim novamente .. faça assim ...coloque na primeira linha da page q irá listar os registros um if +- assim if ( $_GET['registro'] != $_SESSION['numero cliente'] ) { todo o código } else { echo "Você não tem permissão para acessar essa página!";}acho q isso resolve ... fiz agora na mão nem testei .. confere ae .. !VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Marcus
Bom dia!
Tem como resolver esse problema?
Os meus clientes irão verificar seus produtos através de um numero de registro. Se o cliente A colocar na URL o numero de registro do produto do cliente B ele terá como ver.... Tem como fazer um tratamento na sessão para que isso seja impossível?
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.