Guest Bruno Mayer Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 <_< Bom galera,, se puderem me dar uma ajuda em como se fazer um fórum em asp eu ficaria agradeço,, já avisando não manjo muito,, mas toda ajuda é bem vinda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 como não maja muito o melhor é pegar um Forum pronto não acha.. até se manjar muito é melhor pegar um pronto.. da uma procurada no Google.. tem varios que pode testar em ASP ou PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 concordo com ajissa cara.......mas você pode tb fazer o curso do Script brsil de asp ou php.....dai você começa a ver e pensar como você faria o seu forum....porque você tem q desenvolver seu pensamento como programador....o ruim de pegar coisas prontas é isso....sabe como funciona ...aprende o código....mas dai vai fikando sem criatividade..concordo que pegar codigos prontos ajuda pacas...EU FAÇO ISSO.....mas tb tento desenvolver pela minha lógica...é bem divertido....dps de pronto dai você pega um avançado e vai melhorado o seu....=]abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 só um ps....O JISSA...hehehehe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Mayer
<_< Bom galera,, se puderem me dar uma ajuda em como se fazer um fórum em asp eu ficaria agradeço,, já avisando não manjo muito,, mas toda ajuda é bem vinda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.