Manwë Súlimo Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Fala Povo!como faz mesmo p/ ler determinada linha de um arquivo de texto, ou escrever em determinada linha... todas as linhas vão ter um titulo, tipo:Var1 - Valor da variavelVar3 - Valor da variavelVar2 - valor da variavel....se eu quisesse editar só a Var3 , como eu faria?e p/ ler todas as linhas de um texto usando um FOR, como faz??PS. Eu procurei no forum e não achei respostas para essas situaçòes...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 PS. Eu procurei no forum e não achei respostas para essas situaçòes...Foi meio complicada e demorada a busca mesmo....mas valeu pela procura Brother...Vê se esse post te ajuda Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Fala Willian, valeu Brotheracho que isso vai ajudar sim.......vou adaptá-lo para minha necessidade...até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Fala Willian, valeu Brotheracho que isso vai ajudar sim.......vou adaptá-lo para minha necessidade...até mais Beleza...Qualquer coisa é só falar Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
Fala Povo!
como faz mesmo p/ ler determinada linha de um arquivo de texto, ou escrever em determinada linha... todas as linhas vão ter um titulo, tipo:
Var1 - Valor da variavel
Var3 - Valor da variavel
Var2 - valor da variavel....
se eu quisesse editar só a Var3 , como eu faria?
e p/ ler todas as linhas de um texto usando um FOR, como faz??
PS. Eu procurei no forum e não achei respostas para essas situaçòes...
até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.