Deividy Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 trabalho numa enpresa que faz analise de agua o pessoa aqui tem pelomenos uns 5000 clientes e eles querem mandar um propaganda pra todos que estão cadastrados no banco de dados deles.precido de um programa pra manadar tudo isso de uma vez ou que pelomenso consiga mandar mais rápido do que um por umalguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Cara, aqui tem varios programas:http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/1MALMAL.htmlCom certeza você acha um bom...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ai queri um nome de um programa e não procurar por um programa.já abaixei varios desse programas e nehum deles resolveu meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rog Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 eu já codei um bem potente (php)e so fazer proposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 já que esta no banco de dados fica facil fazer... porque não tenta em ASP???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 não compliquem queria um software pra isso, se conheçe se pronuncia se não, não precisa falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 ok brother você já tentou usar o google????e-mail em massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Agosto 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 não não tenteni legal vou dar uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 e brother conseguiu achar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Felipe# Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 trabalho numa enpresa que faz analise de agua o pessoa aqui tem pelomenos uns 5000 clientes e eles querem mandar um propaganda pra todos que estão cadastrados no banco de dados deles.precido de um programa pra manadar tudo isso de uma vez ou que pelomenso consiga mandar mais rápido do que um por umalguém pode me ajudar acho que eu sei o que tu qué !se chama worldcast .....ouuuuutu precisa de um programa de newsletter .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ae felipe manda pro meu mail.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.