myers Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Vejam bem eu achei melhor postar essa mensagem aqui neste forum.Alguém sabe me dizer onde posso fazer o download de um modelo de Contrato de Web Design??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ae pela primeira vz eu edito um post mas por motivos de pesadelo do tipo omCamaout e ouCamaover.hahaha ae galera foi mal não deixar vocês verem o que escrei mas é que foi uma tosquera queaté eu tenho vergonha doq ue falei cara acoq ue spo o jissa que voi espero ae Jissa vAleu pela correção eu pressiso dormir um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 O Anao.. ta viajando.. primeiro não é script (você já ta tendo pesadelos com o JavaScrit. quando vai dormir.. OnCamaover quando acorda OnCamaOut) ele quer o Contrato e não postar o contrato.. é DOWNLOAD e não UPLOAD.Tenho um mas não é nesta maquina.. se achar te dou um toqueai voce manda seu e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.