_error_log_` Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Meu site www.devmasters.net ...olá quem gostaria de fazer parceria.???Qualquer tamanho de banner Entre em contato: kelvin_arruda@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Barreto - Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Eu posso patrocinar lhe com hospedagemdiego arroba planetix.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chunlay Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Véio, estou com meu site www.planetadosjogos.rg3.net , ou http://geocities.yahoo.com.br/tisjdr/index.htm sem redirecionador, para parceria contigo...Mas tipo, proponho uma parceria por troca de links. Caso queira conversar maiores detalhes comigo, siga meus contatos:UIN no ICQ: 260500950Email: tisjdr@yahoo.com.brIsso aê... Espero respostas... E aos outros membros, estou procurando parceiros para com o meu site, beleza??Tiago IllanAdministrador do site www.planetadosjogos.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eloahcristina Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 To afim de parceria também.Site: www.tutoriaismania.com.brVisitação diaria: 500~600Contato: tutoriaismania@tutoriaismania.com.brSe interessar entre em contato.!Atenciosamente,Equipe Tutoriais Mania Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Olha cara.. até aceito parceria .. mas comecei a contruir meu site agora e estou meio sem tempo pra terminar, mas se já houver interessegeoteske@bol.com.brassim que terminar o site , dou um toque pra você.. avisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_error_log_`
Meu site www.devmasters.net ...olá quem gostaria de fazer parceria.???
Qualquer tamanho de banner
Entre em contato: kelvin_arruda@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.