Guest Bruno Joia Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 Aew pessoal! Tenho algumas duvidas q ainda não foram esclarecidas nem com tutoriais de banco de dados... Ficarei agradecido se alguém puder me responder minhas duvidas, por mais simples que sejam...O qué é Integridade de Dados?O que é consistência de Dados?Por favor, me respondam pois é urgente!falouBruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 18, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2004 Aew pessoal! Tenho algumas duvidas q ainda não foram esclarecidas nem com tutoriais de banco de dados... Ficarei agradecido se alguém puder me responder minhas duvidas, por mais simples que sejam...O qué é Integridade de Dados?O que é consistência de Dados?Por favor, me respondam pois é urgente!falouBruno Veja bem:Quanto eu tenho a seguinte situação:um determinado campo so aceita numeros.esse tipo de restrição é para garantir a consistencia dos dados, ou seja que o que for digitado alí e "confiavel, garantido" ou melhor é valido para aquele campo quando se ouve falar: os dados que estão lá são consistentes?? significa os dados que estão lá realmente são validos, estão corretos? pode-se confiar?? entendeu??Integridade é quando eu tenho a seguinte situação por ex: eu não posso realizar um pedido sem ter o produto cadastrado e sem ter o cliente cadastrado, eu não posso realizar uma venda sem ter o produto no estoque, eu não posso simplesmente apagar um cliente, funcionario... se eles estão relacionados em outro lugar. Entendeu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Joia
Aew pessoal! Tenho algumas duvidas q ainda não foram esclarecidas nem com tutoriais de banco de dados... Ficarei agradecido se alguém puder me responder minhas duvidas, por mais simples que sejam...
O qué é Integridade de Dados?
O que é consistência de Dados?
Por favor, me respondam pois é urgente!
falou
Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.