DackAle Postado Agosto 4, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2004 E ae galerim =)Seguinte, primeira vez que tenho que fazer uma propaganda, no caso vai ser mandado por email para o cadastrados no banco da Impacta (sim a Impacta Tecnologia...), como sinceramente não tenho pratica nesse tipo de coisa (propaganda online, estilo um folder, flyer, não sei como chamar...rs), queria opinião de vocês sobre a arte, sugestões para melhoras são bem vindos e se alguém conhecer sobre sites de inspiração que mostre esse tipo de arte e pudesse me passar o end ficaria muito grato =)http://www.b2w.com.br/impactaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 é um estilo diferente...Mais tah bem limpo e organizado...O logo tah meio escuro...!!Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 não gostei muito da tabela... nota 7tá bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 BomNota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.