bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 (editado) putz galera tava vendo o forum do baboo.... e assustei...1111 usuarios online61641 cadastradosum milhao e poucos posts... ta loko....será que a SB chega lá....???? Editado Agosto 5, 2004 por bareta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Bueno, isso não deveria estar em outros assuntos, e nem sei se seria legal mandar isso pro forum da SB, de acordo com as novas regras: dando um tempo pra KABUMMinha opinião: Acho dificil chegar-mos a essa quantidade de usuarios ONLINE, mas registrados, talvez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Hmmse nos dias que tem no máximo 160 usuarios online, o site dá erro toda hora.. imagine passando dos 200..acho que ele nem abre mais.. dá erro diretoo limite de conexoes do mysql, nesse forum aqui é muito pequeno.. nem sei como chegou a 170.. pois quando tem 150 só dá pau na pagina ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 ixi..... hiiiuiuyiuhuihiuhiu com menos users já da pau as vezes.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#Felipe# Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Hmmse nos dias que tem no máximo 160 usuarios online, o site dá erro toda hora.. imagine passando dos 200..acho que ele nem abre mais.. dá erro diretoo limite de conexoes do mysql, nesse forum aqui é muito pequeno.. nem sei como chegou a 170.. pois quando tem 150 só dá pau na pagina ! fui la agora e tem 1778 usuarios online....puxaaa,aonde está o problema então ????Qual seria a falha desse forum ????O que falta para esse forum suportar o mesmo que o do baboo ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Basicamente, falta aumentar o Limite de Usuários, no banco de dados.Mas, como eu nunca mechi com mysql, junto com php, eu não sei como funciona, e nem sei quantos usuários aquilo suporta.Assim, como tb não sei que banco de dados o Baboo usa.. pois quem garante que é mysql?Mas.. acho que teria como 'tapear' esses erros.. basta alguém mecher lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 http://www.idealscience.com/site/products/idealbb.aspxfala sobre o forum do baboo é do desenvolvedor... mysql..... mesmo se vi direito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Eu li ali q tem MS SQL SERVERNão MysqlAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 realmente, o baboo é em ASP............ e podem reparar q ele é MUITO mais lento que a SB......... ele demora pra caramba pra abrir....... e outra, a SB é sustentada pelo binho, e o baboo?? será q é 1 cara só???..........mas a SB ainda vai muito longe, podem acreditar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados