Guest Luluzinha Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Pessoas, estou com um probleminha num código aki alguém pd ajudar???? <html> <head> <title>Texto </title> <head> <body> <? if ($texto != "") echo "Você digitou \"$texto\"<br><br>"; ?> <form method= post action="<? echo $PATH_INFO; ?>"> <input type="text" name="texto" value="" size=10> <br> <input type="submit" name="sub" value="Enviar"> </form> </body> </html> Coisas de aprendiz mesmo mas... ninguém nasce sabendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Tenta assim:html><head> <title>Texto </title><head><body><?if ($texto != "")echo "Você digitou \"$texto\"<br><br>";?><form method= post action=<? echo $_SERVER['PHP_SELF]; ?>"><input type="text" name="texto" value="" size=10><br><input type="submit" name="sub" value="Enviar"></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 (editado) oipodemos fazer diferente:<html><head> <title>Texto </title><head><body><?$texto = $_POST['texto'];if (!empty($texto)){echo "Você digitou:<br><br>$texto<br><br>";}else{?><form method=post" action="<? echo $_SERVER['PHP_SELF]; ?>"><textarea name="texto" cols="10" rows="15"></textarea><br><input type="submit" name="sub" value="Enviar"></form></body></html><?}?>a logica é a mesma, eu so mudei os comandos..rsk´s*ps: crosspost, sorry pedro* Editado Agosto 5, 2004 por rEd nEcK * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luluzinha
Pessoas, estou com um probleminha num código aki alguém pd ajudar????
Coisas de aprendiz mesmo mas... ninguém nasce sabendo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.