slipknot Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 queria aprender a fazer imagens em ASCII...alguém me ãjuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 eu acho que ai vai a sua criatividade e a sua paciência.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 mas eu ouvi falar em programas que transformam em ASCII....c sabe algum?brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 www.clickibost.kit.net Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 queria aprender a fazer imagens em ASCII...alguém me ãjuda? CERTO.VALEU CARA!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 por favro..se é pra responder algo...responde a minha pergunta......e não lote os posts com mensagens que anum ajude.... <_< obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 cara não me lembro o site e não lembro c tenho porque formatei o pc aqui d casa a pouco tempo ( não lembro se coloquei no meu backup), tp tem um programa sim, eu não sei t dizer o nome (poxa eu anum sei nada hiuahiuahu) eu achei num site d mirc scripting, procura por alguns desses sites.obs.: sei q não curtem mas as vezes encontramos algo bacana nesses sites hahahhauhiahhiuahuafalou aec eu me lembrar do site ou nome do program, etc eu posto d novo flwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ´passa sim...eu não conheço mirc.....hehehehehevlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 9, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2003 bã... dá um tempinho ae q eu vo ktah nos backups aqui...certinho?!?!? quando eu achar eu posto falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 10, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2003 uffffffffffffaaaaaae brother katei aqui hiuahiuahihuao nome é esse ASCII pic, mas kr aeu não sei c esse link vai fununcia enaum entra ae... IrcMaster e kata lá em downloads>> utilitarios na segunda pagina.ele trasforma .bmp em asciifalou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 hehehe...vlw mas nem o IrcMaster abriu;;;;=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 pow cara aprece q eu t sacaniei.. :/ mas não foi essa a intenção... bom já que não abriu eu fiz um link ae pro c.. hiuaiuuauia vamu v c esse vai funciona não é? auhiaiuauhbmp2ascii.zipfalou qualquer coisa posta d novo uhauhiahhae foi mal pelo otro post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
queria aprender a fazer imagens em ASCII...alguém me ãjuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.