Guest osw Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Olá galera!alquém ai pode me ensinar como eu faço um pre carregamento de um swf em outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 dá uma olhada no tópico suspenso nessa seção: PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest osw Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 Eu já olhei lá só que eu preciso de um pré -carregador diferente.Por Exemplo:eu tenho 50 arquivos, se eu colocar um pré - carregador em cada um além de levar um tempão vai ocupar mais espaço no disco e ainda vai deixar as animações mais pesadas ainda. Por isso o q eu to precisando é criar um swf só pra carregar outros.Desde já, agradeço pela ajudafalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest osw
Olá galera!
alquém ai pode me ensinar como eu faço um pre carregamento de um swf em outro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.