Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redirecionador De Emails

delfh

Pergunta

eai pessoal!

bom tenho um server e minha pagina pessoal(q não é a do servidor) da hospedada nele.

Enfim, eu tenho os recursos de redirecionamento de emails no cpanel, e ele funciona normalmente, só que como a pagina não é a do servidor e sim uma outra, eu keria disponibilizar um redirecionamento de email para os usuarios do meu site!

Com um painel o usuario poderia criar um email por exemplo, usuario@meudominio.com.br e cadastraria para redirecionar para usuario@uol.com.br ou qualquer outro q ele quise-se.

Se alguém conhece algum tutorial, hellp, ou script ou alguma pagina que fale sobre isso, ou ate mesmo se alguém já fez um projeto desses, me ajudem galera

desde já aagradeço

Abraços

Henrique

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

rs procura ler os topicos antes de perguntar ¬¬.. o tópico do uebimiau fala exatamente sobre isso !

cara para fazer isso é treta... acho que voce teria que acessar remotamente o cpanel e mexer por ele apartir do php, vixi, se vai ter trabalho..

procura estudar como funciona a infraestrutura do cpanel e depois a gente ve a parte do php..

é isso

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...