omdc Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Ola! Gostava de saber se existe algum script que permita que as paginas que desenvolvo apareçam, mediante certas palavras, no motor de busca do google. Conhecem algum site que possua dicas sobre tal assunto? Agradecia que me ajudassem.... AtentamenteOctavio Coreta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Olá amigo bem para que as palavras aparecem no google, você precisa usar meta tags, por exemplo<META Lang="pt-BR" NAME="Keywords" content="hospedagem,e-commerce,etc";coloque quantas palavras quiser, mas lembre se de que o google dá prioridade pra poucas palavras, então é interessante você fazer duas meta tag, uma com 5 palavras outra com quantas quiser.Falou Um Abraço Jacksonwww.sortweb.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Ola! Gostava de saber se existe algum script que permita que as paginas que desenvolvo apareçam, mediante certas palavras, no motor de busca do google. Conhecem algum site que possua dicas sobre tal assunto? Agradecia que me ajudassem.... AtentamenteOctavio Coreta Primeiro você deve divulgar seus sites nos mecanismos de busca e no propio google e depois sim você use metags para colocar as palavras se não não adinta pois o google capta os sites atraves de outros sistemas de busca como yahoo radar etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
omdc
Ola!
Gostava de saber se existe algum script que permita que as paginas que desenvolvo apareçam, mediante certas palavras, no motor de busca do google. Conhecem algum site que possua dicas sobre tal assunto?
Agradecia que me ajudassem....
Atentamente
Octavio Coreta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.