Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor De Acesso Publico!

Guest Ozzy

Pergunta

Olá pessoal, é o seguinte:

primeiro, vocês conhecem a opção de criar um servidor de acesso publico no linux????

e o seguinte, eu criei um desse aqui no linux, só q ele não funciona na internet como por exemplo quando eu digito esse ip "http://192.128.0.2:8002" dentro do linux, ele abre a pagina certinha, agora quando eu to na internet em outro lugar e digito a mesma coisa ele não funciona....quero saber o porque de não funcionar....................me de todas as digas possivel para ele funcionar...usando esse metodo de http://ip:porta....

as minha duvidas principal é será q o firewall te haver?? (mais eu já desativei e continua na mesma)

VALEU PESSOAL E ATÈ A PROXIMA........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mais como eu posso consegui o ip da net no linux???? sendo q eu uso uma rede entre windows e linux...ou seja:

a internet ta no windows xp (banda larga) e compartilha a internet com o linux....

só q é no linux q eu fiz o servidor e quando eu digito "ifconfig" no shell ele me dá esse ip com o prefixo "192", e você me disse q esse ip é da rede, entaum como eu posso saber o ip da net???

se eu pega o ip da net no windows não seria entaum o ip q você ta falando, sendo q os dois usam a mesma internet???(só q eu já fiz isso e não funciono)

me fala entaum o numero do seu ICQ, ou MSN para você me ajudar, seria bem mais facil....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...