Olá galera estou desenvolvendo um sistema para cadastro de clientes, e gostaria de saber como faço para que os campos de um form receba os dados da pessoa em outro form: Exemplo fiz o cadastro de clientes, e fiz um form para consulta de clientes gostaria de saber como faço para que quando eu der dois cliques na linha da tabela o form1 receba os dados da pessoa cadastrada com aquele nome. lembrando que estou usando paradox 7 e que o formulario de pesquisa e cadastro estão em forms diferentes.
Alguém ai pode me ajudar já tentei o seguinte e não deu certo....
Pergunta
Guest - [_THIAGO_] -
Olá galera estou desenvolvendo um sistema para cadastro de clientes, e gostaria de saber como faço para que os campos de um form receba os dados da pessoa em outro form: Exemplo fiz o cadastro de clientes, e fiz um form para consulta de clientes gostaria de saber como faço para que quando eu der dois cliques na linha da tabela o form1 receba os dados da pessoa cadastrada com aquele nome. lembrando que estou usando paradox 7 e que o formulario de pesquisa e cadastro estão em forms diferentes.
Alguém ai pode me ajudar já tentei o seguinte e não deu certo....
procedure TForm7.DBGrid1DblClick(Sender: TObject);
var
List: TStringList;
begin
List := TStringList.Create;
try
form1GetFieldNames(dbEdit1.Text, dbEdit2.Text, List);
finally
List.Free;
end;
end;
me ajudem aí.
t+ Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.