Guest Cibelle Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Oi gente! Tudo bem?Estou iniciando em PHP e MySQL e estou com muitas dúvidas!!! porque tb sou nova na programação p/ Internet.Instalei o PHPTriad e uso o PHP Editor.Gostaria de saber onde posso encontrar apostilas didádicas e tb qual a importância de oookies e sessões?Agradeço desde já!Um AbraçoCibelle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 griphon Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 olá,leia isso:manual do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Pra você achar mais facil os links diretos :CookiesSessionReferencia das funçõesReferencia da linguagemEstruturas de controleVariaveisTiposStrings (Textos)Arrayse tem muito mais só você ir no tópico suspenso sobre links relacionadosate mais e boa sorte e qualquer duvida poste aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 eu aconselho a qualquer a utilizar o EasyPHPe o MaxBaeuty2004 (freeware, tem no superdownloads). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 /*Fonte de Informação esse Forum, Para quem usa Window$ PHPDev sem problemas */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 eu tenho esse easy php... ele serve pra q? não intendi nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...