bareta Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 alguém me ajuda... quando to jogando meu pc simplesmente reinicia do nada....o que pode ser.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Windows XP?Abra:- Painel de Controle- Sistema- Avançado- Inicialização e recuperação - Configurações- Desmarque a Opção: Reiniciar AutomaticamenteSe isso não funcionar.. pode ser superaquecimento do processador.. pode ser problema de hardware..mas a principio, é essa opção que faz reiniciar sozinho!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 certo dark vou analisar... so por curiosidade a placa de video pode influenciar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 olha..para o fato de seu pc se reiniciar sozinho, creio que não tenha nada a ver com a placa de video.Mas, ela pode influenciar, no caso de seu processador estar superaquecendo, e reiniciando.Pois, ela tb gera bastante calor (dependendo do modelo, é claro), fazendo a temperatura geral de dentro do gabinete aumentar.. e consequentemente, o processador vai esquentar mais..Entendeu?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Da uma checada nas temperaturas da tua maquina logo que ela reiniciar (na bios)e isso só acontece com um jogo ou varios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - bareta - Postado Agosto 5, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2004 Da uma checada nas temperaturas da tua maquina logo que ela reiniciar (na bios)e isso só acontece com um jogo ou varios? qualquer um.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 é só no jogo????pode ser o seu processador que tá superaquecendocertifique se o cooler está funfando veja a temperatuda pelo AIDA ou na BIOSate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 é só no jogo????pode ser o seu processador que tá superaquecendocertifique se o cooler está funfando veja a temperatuda pelo AIDA ou na BIOSate mais deu 40 e poucos graus... por falta de cooler tem 5........o que posso tentar fazer para resolver........placa de video ge force fx 5200.putz quando to de boa jogando começa a reiniciar.... so quando to jogando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ai.. tenta atualizar os drivers de videoe quando reiniciar, bota a mao no dissipador da VGA e ve se não ta muito quente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ai.. tenta atualizar os drivers de videoe quando reiniciar, bota a mao no dissipador da VGA e ve se não ta muito quente... vou tentar.... ele começou com essas frescuras depois que formatei essa me..... existem outras configurações que podem causar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 ai galera acho que descobri o erro...quando caiu um raio queimou meu modem adsl meu modem de discada... minha placa de rede....ai tava analisando a placa mãe ta com um pipoco lá...vou ver se entro no seguro ou na garantia.....vlw a todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Agosto 14, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 ai galera acho que descobri o erro...quando caiu um raio queimou meu modem adsl meu modem de discada... minha placa de rede....ai tava analisando a placa mãe ta com um pipoco lá...vou ver se entro no seguro ou na garantia.....vlw a todos.. pode ser isso entaum, quando cai um raio a probabilidade de queimar um modem é muito grande, o modem não da nem linha???, se o drive tiver bem instalado e não der linha queimou mesmoate m,aiosate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2004 hehehe.... nem testei mais o modem ta tudo preto!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
alguém me ajuda... quando to jogando meu pc simplesmente reinicia do nada....
o que pode ser....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.