slipknot Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Ae galera, alguém ae faz Design Digital ou Design Gráfiuco?Gostaria de saber mais sobre os cursos e o conteudo deles....alem do mais queria saber se design digital tem só na anhembi morumbi!!Me ajudem to em epoca de vestibular!!!VLW!!! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ai andei pesquisando sobre facus de design digitalencontrei essas- FMU- Anhembi morumbi....são em são paulo capital as duas....abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2003 www.unibero.edu.brEsta faculdade tb tem design digital...mas ainda ouvio que a ANHEMBI MORUMBI é melhor...=]VAMOS POSTAR GALERA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Agosto 12, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2003 nhaam... só p/ constar...eu vou fazer design gráfico ( desenho industrial com ênfase em programação visual... um treco assim ) na UEMG aki em BH... eu sei q o curso é muito bem falado, mas o prédio tá caindo aos pedaços... mas vou fazer só se eu num passar na federal em biologicas... hehehe... não tem design digital akiiiiiiiii!!!! :( aaaaaaaaaaah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2003 então aqui em SP tem uma ótima faculdade, é paga (e é uma facada), mas ouvi falar que o pessoal já trabalha com MAC lá!!!=] ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 pra quem pensa em fazer DESIGN DIGITAL...-Anhembi Morumbi - Av. Roque Patroni Jr, 630, Santo Amaro - SP - Campus Morumbi - Tel:(11)5094-1819 - R$715,00 mas tem possibilidade de obter bolsa... - Inscrições custam R$30,00, e é possivel via net atraves do site www.anhembi.br - duração 4 anos -É reconhecido pelo MECacho q é só...hehehe......qualquer coisa tem no site...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 Slip.... da uma olhada na FIRB (Faculdades Integradas Rio Branco).... é uma faculdade nova, não sei os cursos que eles tem, mas eu já visitei as instalações e de uma coisa eu sei......... tecnologia 100% 1° mundo..... uns MAC muito fudido...hehehee mais uns "brinquedinhos" de tirar o fôlego.......hehehehe......falou..... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 vou ver....eu não visitei as instalações.....mas ouvi falar q a anhembi tb utiliza MACS......vou pesquisar e dps postar aki...to indo lá fazer minhs inscrição sabado....vlw diraol...=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 27, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2003 facu de desing boa mesmo TEM q usar mac! :D ...aê slip, se vir a meu conhecimento outra facu, eu te dou um toque! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Agosto 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 pow cara vlw mesmo...espero que todos comecem a usar este tópico aki.....para novidades ou mesmo colocar a facu q fez e o que achou...quanto pagava..essas coisas...seria otimo......obrigado....abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 Vou deixar claro que é opinião minha.... não quero ser do contra!!!Na minha época de vestibular, estava totalmente indeciso entre eng. da computação e ciência da computação. Acabei em eng. mecânica (porque no rio n tem faculdade federal de eng computação). Fiz essa opção por me apresentar mais possibilidades de trabalho. Imagine se eu tivesse feito engenharia do petróleo?!?!?!? Só trabalharia na Petrobras.....A gente tem que pensar em possibilidades...Se você gosta de design, não é uma faculdade que vai te levar até lá... você pode fazer cursos (e pelo que sei tem milhares!!!!!)Eu, por exemplo vou fazer vários de computação. Agora imagina o contrário... conseguiria fazer curso (por fora) de engenharia??? NUNCA!Posso trabalhar até em propgramação de robôs... quer coisa mais empolgante que isso... ahh se não fosse minha engenharia....heheheheé só pra pensar, galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Agosto 28, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2003 ...Se você gosta de design, não é uma faculdade que vai te levar até lá... você pode fazer cursos (e pelo que sei tem milhares!!!!!)... você tem q levar em consideração de que quem quer seguir na área e pretende chegar á uma gde empresa apenas cursinho não bastam! ...você ganha muita coisa fazendo uma facu e no caso de Desing digital q é uma profissão nova isso conta muito (e não apenas 3 ou 4 cursinhos)Terminada uma faculdade a pessoa pode continuar a investir na área se especializando com cursinhos (aí sim) ou usar o conhecimento para começar em outra área (como é o caso do amigo do slip em outro post dele).Se fosse pra pensar desse jeito seu, pra fazer facu então? ...vo lá faço uns cursos na Impacta (q seja) e já estou tão preparado quanto um cara q fez 4 anos de facu!!!...acho q a ordem certa seria fazer facu (desing digital - meu caso) e depoi ir fazendo cursinhos para se atualizar ou migrar para outra área. - eu posso ao término da facu fazer curso pra me especializar na web ou com multimedia ou mesmo na área de desing ou projetos com cad (todas as opções q a facu te oferece ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.