Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Faculdade Vs Cursos


slipknot

Posts Recomendados

Ae galera, alguém ae faz Design Digital ou Design Gráfiuco?

Gostaria de saber mais sobre os cursos e o conteudo deles....alem do mais queria saber se design digital tem só na anhembi morumbi!!Me ajudem to em epoca de vestibular!!!

VLW!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nhaam... só p/ constar...

eu vou fazer design gráfico ( desenho industrial com ênfase em programação visual... um treco assim ) na UEMG aki em BH... eu sei q o curso é muito bem falado, mas o prédio tá caindo aos pedaços...

mas vou fazer só se eu num passar na federal em biologicas... hehehe...

não tem design digital akiiiiiiiii!!!! :(

aaaaaaaaaaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

pra quem pensa em fazer DESIGN DIGITAL...

-Anhembi Morumbi

- Av. Roque Patroni Jr, 630, Santo Amaro - SP - Campus Morumbi - Tel:(11)5094-1819

- R$715,00 mas tem possibilidade de obter bolsa...

- Inscrições custam R$30,00, e é possivel via net atraves do site www.anhembi.br

- duração 4 anos

-É reconhecido pelo MEC

acho q é só...hehehe......qualquer coisa tem no site...abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slip.... da uma olhada na FIRB (Faculdades Integradas Rio Branco).... é uma faculdade nova, não sei os cursos que eles tem, mas eu já visitei as instalações e de uma coisa eu sei......... tecnologia 100% 1° mundo..... uns MAC muito fudido...hehehe

e mais uns "brinquedinhos" de tirar o fôlego.......hehehehe......

falou..... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara vlw mesmo...espero que todos comecem a usar este tópico aki.....para novidades ou mesmo colocar a facu q fez e o que achou...quanto pagava..essas coisas...seria otimo......

obrigado....abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar claro que é opinião minha.... não quero ser do contra!!!

Na minha época de vestibular, estava totalmente indeciso entre eng. da computação e ciência da computação. Acabei em eng. mecânica (porque no rio n tem faculdade federal de eng computação). Fiz essa opção por me apresentar mais possibilidades de trabalho. Imagine se eu tivesse feito engenharia do petróleo?!?!?!? Só trabalharia na Petrobras.....

A gente tem que pensar em possibilidades...

Se você gosta de design, não é uma faculdade que vai te levar até lá... você pode fazer cursos (e pelo que sei tem milhares!!!!!)

Eu, por exemplo vou fazer vários de computação. Agora imagina o contrário... conseguiria fazer curso (por fora) de engenharia??? NUNCA!

Posso trabalhar até em propgramação de robôs... quer coisa mais empolgante que isso... ahh se não fosse minha engenharia....

hehehehe

é só pra pensar, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Se você gosta de design, não é uma faculdade que vai te levar até lá... você pode fazer cursos (e pelo que sei tem milhares!!!!!)

...

você tem q levar em consideração de que quem quer seguir na área e pretende chegar á uma gde empresa apenas cursinho não bastam! ...você ganha muita coisa fazendo uma facu e no caso de Desing digital q é uma profissão nova isso conta muito (e não apenas 3 ou 4 cursinhos)

Terminada uma faculdade a pessoa pode continuar a investir na área se especializando com cursinhos (aí sim) ou usar o conhecimento para começar em outra área (como é o caso do amigo do slip em outro post dele).

Se fosse pra pensar desse jeito seu, pra fazer facu então? ...vo lá faço uns cursos na Impacta (q seja) e já estou tão preparado quanto um cara q fez 4 anos de facu!!!

...acho q a ordem certa seria fazer facu (desing digital - meu caso) e depoi ir fazendo cursinhos para se atualizar ou migrar para outra área. - eu posso ao término da facu fazer curso pra me especializar na web ou com multimedia ou mesmo na área de desing ou projetos com cad (todas as opções q a facu te oferece )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...