Coelho Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Eu não conheco bem.........alguém poderia fazer algum comentario sobre o AMD K7....vale qualquer comentario....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 eu tenho um K7 Atlhon.......... SLOT A (aqueles 'tijolos')........durou mais de 4 anos na minha mão (olha q eu sou exigente)......eu gostei deles cara...... achei muito bons..... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 e em questão de velocidade de processamento.....eu posso colocar um processador de até quanto??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 isso só vai dependender da sua placa mãe.......ela que vai limitar o processador q você pode por.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 isso só vai dependender da sua placa mãe.......ela que vai limitar o processador q você pode por..........mas ae.....qual tipo de placa você sugere....????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 depende.....você tem o q??? procesador, memoria, HD, placa-mãe...você já tem alguma coisa???? ou você vai querer comprar do zero???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 eu não tenho nada......mas quero comprar......acho q vou ver se acho usado.......quero uma máquina pra mim mexer mesmo.......pra conhecer.....entende?????ou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 eu não tenho nada......mas quero comprar......acho q vou ver se acho usado.......quero uma máquina pra mim mexer mesmo.......pra conhecer.....entende????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 eu não tenho nada......mas quero comprar......acho q vou ver se acho usado.......quero uma máquina pra mim mexer mesmo.......pra conhecer.....entende?????ou se você puder me indicar uma maquina mais barata.....eu quero mesmo somente pra mexer mesmo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 bom é pentium 4AMD athlon XP!!podicre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 bom é pentium 4AMD athlon XP!!podicre!! Esse tipo de máquina é muito cara........eu tenho uma pra uso....com 2000pro......eu quero uma tipo pra mim instalar um linux......mexer na configuração.......testar tudo q puder.......ou seja uma coisa não muito cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 e o que você considera não muito caro???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 tipo assim......uma máquina que eu possa tirar peças.....colocar outra.......sem medo de queimar nada......uma coisa pra praticar manutenção sem medo........eu diria um gabinete completo até uns 500,00.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 10, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 sei lá cara....... isso ai você vai ter que comprar usado...... então o preço varia muito...........coisa nova nem pensa em comprar viu.......o negócio é você ir procurando lugares que vendam pc's usados, e tentar pegar algo nesse valor ai............ porque o preço pode variar muito de lugar pra lugar entende?? então não adianta eu t passar uma config.....mas só acho q não deveria pegar placas mãe da PCchips e nem placas on-board........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 ok.....valeu mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Eu não conheco bem.........alguém poderia fazer algum comentario sobre o AMD K7....
vale qualquer comentario....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.