Darkness Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 :ph34r: Ola Pessoal, eu gostaria de um tutorial que falase passo-a-passo como usar o mysql com o apache, na parte de criação de tabelas, e conecção des tabelas com php.Espero que possam me ajudar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plusmasters.com.br Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Olá cara ...Iniciamos um conjunto de matérias no nosso site que ajudam a instalar e configurar ambientes ... a primeira matéria (Parte I e Parte II) já foram publicadas ....http://www.plusmasters.com.brvlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Agosto 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 :ph34r: Muito obrigado, se eu puder ajudar de algum meio é só me enviar um e-mail!Se quiser uma ajuda em flsh estamos aí!beleza!falou!!E-mail: thpsmusic@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 utgroup Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 É isso aí, ajudadno a PLUSMasters a crescer!!! :D :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
:ph34r:
Ola Pessoal, eu gostaria de um tutorial que falase passo-a-passo como usar o mysql com o apache, na parte de criação de tabelas, e conecção des tabelas com php.
Espero que possam me ajudar!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.