Guest dan Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Como acho codigos de livro de visita aqui no firum? Tem so em HTML? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Como você acha? Teim um botaum "pesquisar" aki em cima. Clica lá e digita "livro de visitas".só em html não teim como não. Precisa de linguagem dinâmica, ASP, PHP... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dan Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Huauhau, valeu, achei o que queria. Consegui configurar legal o livro mas so surgiu um problema:O livro tem as seguintes pastas:adm, database, imagens e tem as paginas: index, novamensagem, salvar.so que quando coloco o link para a pagina index a pagina não abre.Tipo assim:Na index que eu fiz tem lá o link livro de visitas que da pro index do livro mas na hora de abrir aparece o codigo e não a pagina do livro deu pra entender minha duvida?Desculpem a encheção mas já tentei de tudo, valeu Olha aew o link do codigo: https://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...o%20de%20Visita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Provavelmente esta página q você stah qrendo abrih é alguma linguagem dinâmica e você stah seim o server para testá-la. Experimente jogah-la no ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
Como acho codigos de livro de visita aqui no firum? Tem so em HTML? valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.