Guest - Rafael - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Dae galera sou novo no fire ainda e não sei fazer aquele circulo com uma ponta de seta e também to atriz de como se faz um boneco tipo aquele que você aprende com a sua mãe o da bolinha e os tracinhios...beleza quem poder ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ??? Poderia se especificar melhor...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 também não entendi... tipo o da bolinha e tracinhos seria algo do tipo: O/|\ /\ ?? ueeuehuheueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Bom é isto mesmo eu queria saber como fazer ele no fire só que com um efeito melhor né rs e o circulo com ponta de seta é igual a este que esta neste site aki www.itrafego.com.brVLW ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Rafael,Basta fazer a figura de um cirgulo e unir a um triangulo.No Corel já é possivel fazer o balão direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 VLW Leonardo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...