Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com Logo

Guest - Rafael -

Pergunta

Guest - Rafael -

Dae galera sou novo no fire ainda e não sei fazer aquele circulo com uma ponta de seta e também to atriz de como se faz um boneco tipo aquele que você aprende com a sua mãe o da bolinha e os tracinhios...

beleza quem poder ajudar obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Rafael -

Bom é isto mesmo eu queria saber como fazer ele no fire só que com um efeito melhor né rs e o circulo com ponta de seta é igual a este que esta neste site aki www.itrafego.com.br

VLW ae

Link para o comentário

• 0

assim... o buneco.. da para fazer com uma bola normal e + 5 retas..

farias o seguinte:

- criaria as 5 retas, colcaria elkas em se devido lugar para que forme u corpo, defina o tamanho da linha em "5" no modo "1-Pixel Hard" e deixe o smoth dele a 100% e a cabeça, faça o meismo procedimento biggrin.gif

seleciona elas e aplica o defeito ops efeito, Bevel and Emboss>Inner bevel, os valores podem ser padroes.. e se axar que fica legal.. também podes colocar um drop shdowm

................................

Akela bola ele deve ter uma fonte que faça + dai use a sua imaginação, utilize o elipse toll para fazer o circulo e o poligonal toll para fazer o triangulo, definindo

Side: 3

Agle: 38

wink.gif .. dai tenta apagar um pegaço da bola para que ela não fique contínua com um retangulo da cor do fundo coisa assim...

Hmm se registra ae nu forum cara wink.gif ehehe.. qualquer cosia tem meu MSN e dai tu me procura que eu te do uns toques biggrin.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...