Guest - Rafael - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Dae galera sou novo no fire ainda e não sei fazer aquele circulo com uma ponta de seta e também to atriz de como se faz um boneco tipo aquele que você aprende com a sua mãe o da bolinha e os tracinhios...beleza quem poder ajudar obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ??? Poderia se especificar melhor...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 também não entendi... tipo o da bolinha e tracinhos seria algo do tipo: O/|\ /\ ?? ueeuehuheueh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Bom é isto mesmo eu queria saber como fazer ele no fire só que com um efeito melhor né rs e o circulo com ponta de seta é igual a este que esta neste site aki www.itrafego.com.brVLW ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonardo01 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Rafael,Basta fazer a figura de um cirgulo e unir a um triangulo.No Corel já é possivel fazer o balão direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rafael - Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 VLW Leonardo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 assim... o buneco.. da para fazer com uma bola normal e + 5 retas..farias o seguinte:- criaria as 5 retas, colcaria elkas em se devido lugar para que forme u corpo, defina o tamanho da linha em "5" no modo "1-Pixel Hard" e deixe o smoth dele a 100% e a cabeça, faça o meismo procedimento seleciona elas e aplica o defeito ops efeito, Bevel and Emboss>Inner bevel, os valores podem ser padroes.. e se axar que fica legal.. também podes colocar um drop shdowm................................Akela bola ele deve ter uma fonte que faça + dai use a sua imaginação, utilize o elipse toll para fazer o circulo e o poligonal toll para fazer o triangulo, definindo Side: 3Agle: 38 .. dai tenta apagar um pegaço da bola para que ela não fique contínua com um retangulo da cor do fundo coisa assim...Hmm se registra ae nu forum cara ehehe.. qualquer cosia tem meu MSN e dai tu me procura que eu te do uns toques Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PunkZ Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 O RoXbY falou tudo use a sua criatividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 acho mais facil desenhar no flash... pelo menos se pode modificar ele... e não tem q fikar exportando toda hora pra animar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Dae galera sou novo no fire ainda e não sei fazer aquele circulo com uma ponta de seta e também to atriz de como se faz um boneco tipo aquele que você aprende com a sua mãe o da bolinha e os tracinhios...
beleza quem poder ajudar obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.