Snork Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 eu quero transformar uma variavel em global para que seja vista por todo o programa .... como eu faco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 cara, qualquer variável poderá ser vista no script todo com exceção de classes e funções !!Se você diz em páginas diferentes, procura po Session, se não me engano tem um link para um texto sobre isso no tópico suspenso Links Relacionados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 já verf o session e é o que eu quero valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Transformar a variável em global só vai tornar a variável disponível fora da função/classe onde ela foi definida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
eu quero transformar uma variavel em global para que seja vista por todo o programa .... como eu faco???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.