gutolp Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ae galera, estou fazendo uma abertura para um site e estou usando um audio no fundokeria saber com vocês, qual formato devo colocar? em qual qualidade?porque salvei em mp3 128k e ficou pesado a apresentacaogostaria de saber qual uma boa qualidade geralmente usada em essas apresentacoes q vimos pela netvlwww!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sitesrapidos Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 na opção configuraçoes de publicação no flash voce define opcoes de audioum abraçoALEX MANNA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gutolp
ae galera, estou fazendo uma abertura para um site e estou usando um audio no fundo
keria saber com vocês, qual formato devo colocar? em qual qualidade?
porque salvei em mp3 128k e ficou pesado a apresentacao
gostaria de saber qual uma boa qualidade geralmente usada em essas apresentacoes q vimos pela net
vlwww!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.