Snork Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 estou usando session em um sistema de login e senha.... mas quando fecho %>e coloco um codigo html e abro <% ele da erro ....alguém sabe porque ... e o q fazer ..... não quero ter que usar print no codigo html pois o mesmo e muito grande.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Como está o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Cara,Pergunta:No seu PHP.INI as tags asp estão habilitadas ??você já tentou usar <? e ?> ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Snork Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 desculpe coloquei as tags erradas na primeira pergunta ....eu estou usando as tags <? e ?> .... e menda o seguinte erro : Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/hill/public_html/olimpiadas/manager/verfusuario.php:7) in /home/hill/public_html/olimpiadas/manager/verfusuario.php on line 40e quando vou verf a linha : verfusuario.php:7 ela é apenas a tag <? se eu tiro essa tag ele funciona .... mas preciso colocar entre o cod php o cod html .... já tentei fazer com echo o codigo html mas ele da o mesmo erro ... alguém sabe porque ??? e o que eu tenho que fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Salve!Verifique o parâmetro no php.ini: session.auto_start = 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Você não pode ter nenhuma saída de dados antes de inciar a sessão.Echo, código HTML, comandos de impressão, tudo isso são saídas de dados.Verifique se esse é o seu caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Snork
estou usando session em um sistema de login e senha.... mas quando fecho %>
e coloco um codigo html e abro <% ele da erro ....
alguém sabe porque ... e o q fazer ..... não quero ter que usar print no codigo html pois o mesmo e muito grande....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.