PhoEniXFirE Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 <% Response.Write rs.RecordCount %> Estou utilizando este codigo pra fazer a contagem de qntos banners eu tenho cadastrado, só q o resultado q estou recebendo é -1.Alguém porque será q este resultado ou sabe outra forma de fazer a contagem?valeu,Rai Rabelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 cara hj eu estava vendo isso use:Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Sql = "SELECT * FROM banners" rs.Open Sql, ConStr, 3, 3 ai reponse.write rs.RecordCountentendeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 como esta o restante do seu codigo?eu sempre faço contagens assim:i = 0do while not rs.eofi = i + 1rs.movenextloopassim, ele passa por todo o recordset, e vai somando a cada registro, e no final, a variavel i tem o total de registrosmas posta aí o codigo preu verabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 cara hj eu estava vendo isso use:Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Sql = "SELECT * FROM banners" rs.Open Sql, ConStr, 3, 3 ai reponse.write rs.RecordCount entendeu.... Troque esta linha:rs.Open Sql, ConStr, 3, 3 por rs.Open Sql, ConStr, 1, 1Melhor e muito mais rápido.Levando em conta que você só vai exibir os dados na tela.Dúvidas sobre recordset?Procure o tópico que eu criei aki no fórum com o seguinte título: Dúvidas sobre Recordset.Tem um tópico igual a esta na WMO um pouco mais "ajudado". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 cara hj eu estava vendo isso use:Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Sql = "SELECT * FROM banners" rs.Open Sql, ConStr, 3, 3 ai reponse.write rs.RecordCount entendeu.... Ainda n olhei os outros comandos, mas vou da uma olhada. Peguei o seu Bareta e deixei mas ou menos assim: <% Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") Sql = "SELECT * FROM banner" rs.Open Sql, ConStr, 3, 3 Response.Write rs.RecordCount %> Banners Cadastrados<BR> <% rs.Close %>valeu galera SBF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Estou utilizando este codigo pra fazer a contagem de qntos banners eu tenho cadastrado, só q o resultado q estou recebendo é -1.
Alguém porque será q este resultado ou sabe outra forma de fazer a contagem?
valeu,
Rai Rabelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.