Fiona Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Ainda não esta pronto mais já da para avaliar....Qual é a melhor versão?Versão claraVersão escuraNão levem em consideração as barras de rolagem pois ainda vou arrumar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 o escuro ta melhor.... demora muito para abrir... mesmo na adslmais o flsh esta bem legal.... gostei....e como você já disse das barras nem vou citar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiona Postado Agosto 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Realmente ta lento mais eu não sei o que eu faço para diminuir isso..alguém tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Gostei mais da versão escura!Realmente ta tri demorado pra abri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 A versão escura está melhor...Mais tá demorando pacas para abrir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 /* Uma tonelada num esperei pra ver num carrega .......... */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Realmente tá pessado! Mais em flash parece que você não tem muita saida, você tem que carregar o site inteiro para ver o que tem dentro, tente evitar colocar imagens externas do flash, isso pessa mais ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eric Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 CARACAS demorou mais valeu a pena Show de bola seu site Vou entrar em contato com você para fazer o meu site parabenssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eric Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 CARACAS demorou mais valeu a pena Show de bola seu site Vou entrar em contato com você para fazer o meu site parabenssssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 muito peso para pouco! nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcustodio Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Realmente está demorndo pra abrir, mas o site tá bem legal... NOTA 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 aff... muito lento... nem abri...e coloca um negocinho com a porcentagem do carregando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fiona Postado Agosto 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Galera vou arrumar e depois eu post para teste OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.