RoXbY Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 ae galera bl?? estão é o seguinte gostaria de fazer ente efeito.. alguém saberia fazer ou um link ??euheueh. abraço http://www.studiomx.com.br/portfolio/vetor...ll/angelina.jpgT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 que totosa essa muie!! heheai isso ai vai ter que ser na mao mesmu (sem piadinhas.. '), procura por vetorização!!já aviso de antecedencia que o photo e limitado na vetorização..mas ele pode fazer algu parecidu com isso ai!! ^^so que num vai ser vetorizadu...hehehehate mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 cara você pode tentar fazer no corel mais si quser fazer o ps tambem da olhda um tuto ai...com esse vai ficar no estilo que você quer...ate mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 hmm. essa dai é a Angelina Julie sei la como escreve :/ a tom rider ;d euheueh.. tens um link pra mim baxa o corel carA???valeu pelo tuto vo tentar fazer euehuehuhe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 vou procurar algum aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 hmm. essa dai é a Angelina Julie sei la como escreve :/ a tom rider ;d euheueh.. tens um link pra mim baxa o corel carA???valeu pelo tuto vo tentar fazer euehuehuhe.... poie é ...eu reconheci!!boa de mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
ae galera bl?? estão é o seguinte gostaria de fazer ente efeito.. alguém saberia fazer ou um link ??euheueh. abraço
http://www.studiomx.com.br/portfolio/vetor...ll/angelina.jpg
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.