Guest - Renato - Postado Agosto 6, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 6, 2004 Olá Pessoal, meu nome é Renato e eu estava pensando em abrir um WebSite mas era pravaler ou seja, eu queria (eu e mais uns amigos meu) abri o site pra arrecada dinheiro com ele, essa é a minha duvida, como funciona ganha dinheiro com sites, existe outra forma excluindo as propagandas (banner e popup)?Por favor me deem respostas bem detalhadas! Thanks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 cara, tem o mercado livre, mas sei lá, parece que ele deixa a pagina lenta...mas de uma olhada nissohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29170 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Se seu site conseguir um patrocinador, tb você se livra das propagandas em excesso = dificil acontecer com qualquer site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Ueh.... Faça um site que disponibiliza de algum serviço pago... Sei lá... um Host.... Ou algum site de cursos online como o IPed!!Sei lá veio.... você pode usar o mercdo Sócios... com ele dá pra tirar uma boa grana... ainda mais se alguém comprar um produto caro pelo link do seu site... você ganha uma comição grande.... eu Recomendo.....Bom.. é isso... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 /* Concordo com o Dark , apesar de ser uma pergunta difícil de ser respondida , se eu conseguisse essa mágica heheheheheheheh tava bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.