Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrindo Qualquer Arquivo Picturebox !


Guest - Ozzy -

Pergunta

Guest - Ozzy -

é o seguinte....eu criei um commanddialogo q abre imagens em um picturebox...bom até td bem, eu consegui filtrar (fazer q só aparece imgs jpg,gif e bmp) só q se o cara digitar o endereço de qualquer otro arquivo, ou digitar as letras "*.*" ele vai abrir todos os arquivos q ele quiser, e é justamente isso q eu quero....como eu sei q não da pra colocar "ifs" q dizer "se o usuario digitar "*.*" ignore" porque ele tem otra opção q é digitar o endereço do arquivo....ou seja é dificil de impedir......gostaria de saber como é q eu faço pra impedir qualquer arquivo sem ser de imagens (as q eu coloquei ai) q não abrisse no meu picturebox......tipo não é preciso não abrir, mais tipo aparecer uma mensagem falando "este arquivo não é uma imagem".....beleza....otra coisa.....se a img tiver danificada queria saber se tem como saber tb e dizer a mesma mensagem.......

bom não sei se é possivel ser feito, mais se alguém souber por favor me fale o codigo ou me mande por e-mail um exemplo pronto.... meu e-mail é vegeta.freeza@bol.com.br, ou juniorgasparotto@MSN.com ou ozzyvegeta@ibest.com.br.........to precisando urgente disso pois isso faz parte de uma tela de cadastro de um soft q to elaborando.............valeu....................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...