osk Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Como fazer uma página que você digita em um form um número qualquer: tipo :15485E em outra página aparece o número por extenso: Quinze mil quatrocentos e oitenta e cincocomo??? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Agosto 4, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2003 olha não coinheço nehhuma funçao que faça isso....mas que eu saiba tenta criar um funçao sua...é meio treta....pega grava numa string o numero ... dai dá um len(variavel) pra ver qtos caracteres tem..dependendo de quanto tiver você trabalhao...sendo ..se tiver 4 você já sabe qvc vai trabalhar com milhar...e assim vai....vou ver c faço algum script pra isso...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 negociadorweb Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 Ae galera, tenho um script que eu peguei por ai...Não vou colocar aqui por que o autor não permitiu sua divulgação.Quem quiser, manda um mail ae que eu libero o codigo valeu?washibano@hotmail.com :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osk
Como fazer uma página que você digita em um form um número qualquer: tipo :15485
E em outra página aparece o número por extenso: Quinze mil quatrocentos e oitenta e cinco
como??? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.