taudujas Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Onde eu errei??<script language="JavaScript">window.open("poup.html", "width=300, heigth=100");</script> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 <script> window.open('popup.html','popup','width=300,height=100'); </script>Cara tenha a impressão q você errou no nome do arquivo, acho q o nome do arquivo é popup.html, n poup.html. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Agosto 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Não , ta certo o nome.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Então pode utilizar o meu comando q vai da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Taudujas - Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Ok, obrigado,deu certo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Onde eu errei??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados