WNirvana Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 gente da um liga nesse site http://www.portalfiremasters.com.br a palavra "firemasters" em 3d eu to começando no photoshop e queria saber se da pra fazer nele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 eu acho que é mais ou menos assim:de um efeito de chanfro, e então selecione a camada, aperte ctrl + alt + -> (seta pra direita) e segure um pouco, depois mescle todas as camadas, aperte ctrl + t e vá em perspectiva...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 tudo esta na perpesctiva cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 mas se você só der uma perspectiva não fica muito 3dezão assim, só com um chanfrinho podre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Agosto 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Valeu vo tentar é q me falaram q tinha q ter plugin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 pra ficar iagualzinhu.. achuq ue você vai ter que trabalhar um pouco!!o chanfru ai que os mininus falaram só vai dar um pouco de volume!!e achu que num existe nada no photo que de, de automatico, esse efeito 3d!!Se poderia trabalhar no Illustrator (la eu consigu fazer isso de boa!!), ou melhor, em algum programa 3d, e depois passar pru photo pra finalizar!!^^Pode haver algum pugin 3d pru photo vou dar uma pesquisada e voltu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Hmmm no caso, o Orlan Romano (dono do site) explicou como ele fez, eu já imagina, ele primeiramente fez o texto, jogou a perspectiva e foi dplicando varias vezes pra dar o volume, depois ele mexeu no Lighting Effects pra dar aquela iluminação na persperctiva, não é dificil Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 só mudou a ordem do que eu disse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Hmmm no caso, o Orlan Romano (dono do site) explicou como ele fez, eu já imagina, ele primeiramente fez o texto, jogou a perspectiva e foi dplicando varias vezes pra dar o volume, depois ele mexeu no Lighting Effects pra dar aquela iluminação na persperctiva, não é dificil Abraços bom.. já que ele falou como ele fez num preciso postar minhas pesquisas ....ehhehezuera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 po cara gostei do resultado, eu iria usar o swift pra faze , mas ficou muito bom mesmo parece que foi feito num programa 3d, valeu por explicarem ai como foi feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
gente da um liga nesse site http://www.portalfiremasters.com.br a palavra "firemasters" em 3d eu to começando no photoshop e queria saber se da pra fazer nele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.