PhoEniXFirE Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Gostaria de saber como posso fazer para o value de um input text se somasse ao value de um input hidden na hora do submit.Por estou querendo fazer um logon pra email, mas quero apenas q o usuario digite o seu login, e o @dominio.com, entrasse automaticamente.Se alguém puder me ajudar, agradeço.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 var new_value = document.getElementById("input").value + document.getElementById("hidden").value; + ou - isso...só substitui pelos id's dos camposAbraçoJulio Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Se for pra somar valores numéricos o script acima tá erradoSeria assim: var new_value = parseInt(document.getElementById("input").value) + parseInt(document.getElementById("hidden").value);Agora se for pra concatenar tá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 sim, mas no caso dele:Por estou querendo fazer um logon pra email, mas quero apenas q o usuario digite o seu login, e o @dominio.com, entrasse automaticamente.ele quer apenas "juntar" o valor digitado com outro valor (@blablabla.com.br)daí funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 Ah tá Isso que dá não ler o tópico direito heheValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 17, 2004 Consegui colocar pra funcionar apenas desta forma:NO FORMonSubmit="document.form.f_user.value = document.form.f_user.value + document.form.dominio.value;"Mas n ficou do jeito q desejo, pois acho q a idéia de acrescentar um input em outro n deu certo.Pois estou com um form de logon de e-mail, ele aparece assim na página:[ ]@dominio.comENTÃO fica chato o usuario colocar o @dominio.com dentro do input, ou então fazer do jeito q conseguir, q foi o internauta digita o login e na hora do submit, nele é adicionado automaticamente o @dominio.com, onde este é o problema, n fica legal a aparecer q foi digitado, teria q ficar escondido.,Se alguém puder me ajudar, ou tive um script desta forma.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PhoEniXFirE
Gostaria de saber como posso fazer para o value de um input text se somasse ao value de um input hidden na hora do submit.
Por estou querendo fazer um logon pra email, mas quero apenas q o usuario digite o seu login, e o @dominio.com, entrasse automaticamente.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.