Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fireworks


Guest CaRoLiSs

Pergunta

Guest CaRoLiSs
sad.gif Instalei o fireworks (não gostei do programa) e gostaria de saber como faço para desinstalar para que minha fotos voltem ao formato normal em que estavam antes de instala-lo. Pois depois que desinstalei ele, ao abrir as fotos, aparece uma mensagem dizendo que não existe mais o programa para executar a foto. Preciso de ajuda, logo!!!!! sad.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é verdade...

o fireworks pra abrir as imagens de primeira assim...as vezes pesa quando a imagem é grande....fika lentao......

mais isso é so mudar como o pessoal falou...

mais cara...fireworks é mtoooo baum.......

se você n conhece tenta ver umas apostilas q tu vai se amarrar no fw

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas...

seguinte, use um editor de imagens, como o fw para EDITAR e CRIAR suas imagens, se você deseja VISUALIZAR apenas, utilize um soft para visualização !

faça o seguinte, visite esse site que possui várias opções para você !

vizualizadores

e se deseja desinstalar o fw, é o mesmo processo de desinstalação de qualquer outro software meu amigo =]

[]´ss cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

logo que tu instala u FW tem uma opção la pra você visualizar todas as imagens tipo .jpg e + umas la.. dai é só não selecionar.. qu7ando instalei o meu eu celecionei.. e zuo.. dai eu fui la opções da pasta i bibibibi.. tipo como tu já desinstalo faiz o seguinte cara.. aperta shift e clica cum u botão direito da imagem.. dai vai em abrir como e celeciona Internet explorer.. caso o wuin 98 o visualizador é o IE memo.. dai faix assim tem uma opção que você celeciona que é abrir todos arquivos desta extenção no IE e da OK. e pronto! falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tb não gostei do fire now começo e agora adoro, clica com o direito no arquivo de foto, abrir com, escolha o visualizador que quer, provavelmente no seu caso o próprio visualizador do windows, marque a opção, abrir os arquivos com este mesmo programa sempre e já era, se não aparecer a opção ABRIR COM quando você clicar com o direito, segure shift antes de clicar com o direito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Gracielly

biggrin.gif ATENÇÃO!!! COMENTÁRIO DE UMA GAROTA! biggrin.gif

Cara só tem garotos é???

Quero deixar uma opinião também!

O Fire é muito bom! Quando instalei eu entrei nele e falei "Foi isso mesmo que eu instalei???" Depois na mesmo hora fiz fuxicando, mexendo, fazendo doideiras, fui axando bom, legal, ótimo... Questão de tempo! você deve conhecer 1º pra depois julgar. porque este prog é ótimo mesmo. Fiz meu blog nele. Axo que ainda estou o conhecendo... QUERIA SABER FAZER ESTRELAS!!! NESTE PROG dá?? SE não DÊ DICAS DE PRAGRAMAS PRA MIM. Como não ficarei visitando aqui sempre entre no meu blog ou mande-me um e-mail!!!

BLOG- WWW.GRACIELLY.BLOGGER.COM.BR

MAIL- GRA_GIRLLUCKY@HOTMAIL.COM

é UM ABSURDO DESISTALAR ESTE PROG!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...