Mister X Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Como eu posso fazer uma janela pop up outomaticas por exemplo o cara entra no meu site e abre uma janela popup automaticamente???Aguardo as respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 Cole isto na sua página<script language="JavaScript"> var width = 200; var height = 200; var left = 99; var top = 99;URL = "http://www.seusite.com.br"; window.open(URL,'nomedajanela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=no, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no');</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mister X
Como eu posso fazer uma janela pop up outomaticas por exemplo o cara entra no meu site e abre uma janela popup automaticamente???
Aguardo as respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.