IDIOTA Postado Agosto 7, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 7, 2004 ae...alguém sabe sobre como implantar esse serviço no site?O tal do RSS.existe algum tutorial ou pagina que trate sobre isso?Falow...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 8, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 8, 2004 o que seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 Não sei especificar detalhadamente mais RSS é um arquivo no formáto XML usado pra exibir conteudo, é bastante usado por pessoas que gostam de blogs e por pessoas que leem vários sites de nóticas e afins, se gera um XML com o texto, sem imagens etc.. somente texto, e os programas feitos para lerem RSS pegam o conteudo e exibem, ou seja voce junta vários sites usando recursos RSS exibe no programa tudo de uma vez, isso torna mais rápido ler conteúdo, alguns fóruns usam RSS, geralmente exibindo somente os tópicos mais novos de cada sessão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 9, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2004 legal assunto interesante mais alguém tem informação sobre isso.vi uma vez um software que gerava esse tipo de instensão, maasi não me lembro o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 Olha só..è isso que o guest falow, se alguém se interessar conheço dois programas que leem RSSAWASUamphetadeskPow, é um assunto muito interessante e pouco conhecido..se alguém souber, seria legal dar algumas bases pra nós... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 H²O Postado Agosto 12, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 12, 2004 Como sempre postei como guest ¬¬, RSS não é tão pouco conhecido assim não viu, isso tá na moda agora, muitoooooo site já usam recursos RRS.Você que tava por fora então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Agosto 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 13, 2004 velho pra te falar a verdade conheço 2...mas em todo caso se tá na moda alguém deve saber responder isso aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ricardo 2.0 XP® Postado Agosto 23, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2004 Eu conheco alguns programas que leem RSS, como o FeedReader e o NewsCrawler, eles procuram o servidor de noticias(feed) e dai puxam o servidor a noticia e o link determinado... eu gostaria de colocar no meu site um campo de noticias auto atualizaveis que vao exibindo a hora o titulo e o link para a noticia (as quais eu vou puxando do site da BBC....)Acredito que para eu fazer isso teria que manjar um poco desta tecnologia...alguém pode me ajudar? ValeuRicardo 2.0 XP® MSN: ricardodafatec@hotmail.com icq: 63517701 email: ricardo@farolbr.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IDIOTA
ae...
alguém sabe sobre como implantar esse serviço no site?
O tal do RSS.
existe algum tutorial ou pagina que trate sobre isso?
Falow...t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.