Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Rss?


IDIOTA

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei especificar detalhadamente mais RSS é um arquivo no formáto XML usado pra exibir conteudo, é bastante usado por pessoas que gostam de blogs e por pessoas que leem vários sites de nóticas e afins, se gera um XML com o texto, sem imagens etc.. somente texto, e os programas feitos para lerem RSS pegam o conteudo e exibem, ou seja voce junta vários sites usando recursos RSS exibe no programa tudo de uma vez, isso torna mais rápido ler conteúdo, alguns fóruns usam RSS, geralmente exibindo somente os tópicos mais novos de cada sessão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Ricardo 2.0 XP®

Eu conheco alguns programas que leem RSS, como o FeedReader e o NewsCrawler, eles procuram o servidor de noticias(feed) e dai puxam o servidor a noticia e o link determinado... cool.gif

eu gostaria de colocar no meu site um campo de noticias auto atualizaveis que vao exibindo a hora o titulo e o link para a noticia (as quais eu vou puxando do site da BBC....)

Acredito que para eu fazer isso teria que manjar um poco desta tecnologia...alguém pode me ajudar?

wink.gif

Valeu

Ricardo 2.0 XP®

MSN: ricardodafatec@hotmail.com

icq: 63517701

email: ricardo@farolbr.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...